...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MISSIONÁRIA BRASILEIRA PROFERE AULA INAUGURAL DO CURSO DE TURISMO

A madre Magna Lira Rodrigues, diretora do Educandário Santa Terezinha, em Caicó, será a palestrante de amanhã à noite na aula inaugural do segundo semestre do curso de Turismo do Campus Avançado de Natal, que está marcada para começar às 19h, no auditório do CAN.  
“África: seu povo e sua cultura” será o tema da palestra que irá ser ministrada pela religiosa, que durante seis anos atuou no continente africano, mais especificamente em Angola, como missionária.
Madre Magna abordará principalmente sobre as crenças e ritos religiosos do povo angolano, bem como sobre as características culturais e sociais daquela sociedade, que estão intrinsecamente relacionadas ao crescimento da procura por aquele país como destino turístico.  
Segundo o professor Francisco Fransualdo de Azevedo, que, entre outras, ministra a disciplina de Antropologia no curso de Turismo e foi o autor do convite para que a missionária proferisse essa aula inaugural, a palestra de Madre Magna irá fornecer aos turismólogos em formação um certo conhecimento do potencial do continente africano especialmente no que diz respeito ao turismo religioso e cultural.  
Ilana Albuquerque – Agecom
 
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support