Minutas do Edital do Concurso Público são encaminhadas para a empresa IDECAN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) esclarece que, como é de conhecimento público, o Concurso para docentes e técnicos administrativos da UERN será regido por edital e realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).

A coordenação é da Comissão Central de Concurso (CCC/UERN) composta por: Profa. Cicilia Raquel Maia Leite; Prof. Luís Marcos Guerra; Profa. Fatima Raquel Rosado Morais; Profa. Elizabeth Silva Veiga; TNS. Ticiane Teixeira Silva; TNS. Taisa Cristianne Lopes de Melo; Prof. José Ronaldo Pereira da Silva; Profa. Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes, designados pela Portaria nº 0688/2016 – GP/FUERN, do Presidente da FUERN. Esta comissão está sendo sediada na PRORHAE.

De acordo com a Profa. Cicília Maia, a Comissão está trabalhando intensamente para lançar o edital com maior brevidade. Já foram encaminhadas as minutas dos Editais (Técnico Administrativo e Docentes) para a empresa IDECAN, que fará a análise jurídica. “Estamos aguardando a avaliação final para que possamos avançar para próxima etapa. O edital será publicado no Diário Oficial do Estado e será amplamente divulgado nos veículos de comunicação. Por fim, orientamos aos possíveis candidatos interessados que fiquem sempre checando a página da UERN e a página do Diário Oficial do Estado”, declarou Cicília Maia.

O edital trará o detalhamento de vagas e todas as informações pertinentes ao Concurso.