Ministro Henrique Alves recebe reitor da Uern

O ministro do Turismo também recebeu, em Brasília, nesta terça-feira (11), o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Pedro Fernandes. Entre outros assuntos eles discutiram a concessão de uma rádio FM Universitária para o curso de Comunicação Social de Mossoró.

Já a unidade de prática jurídica no campus central, no valor de R$ 400 mil, será construída com recursos de uma emenda parlamentar do ex-deputado, Henrique Eduardo Alves.

A Uern oferece dois cursos de turismo em Natal e Mossoró. Segundo o reitor, o curso de Natal teve quase 5 mil candidatos que apresentaram a nota do ENEM na disputa por 40 vagas.

Ministério do Turismo

Foto: Paulino Menezes