...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ministério da Saúde abre chamada pública para apoio financeiro a projetos

O Ministério da Saúde, por intermédio do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (Decit/SCTIE/MS), convoca os interessados em apresentar projetos para apoio financeiro a eventos técnico-científicos na área de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde a serem realizados no período de 20 de setembro a 15 de dezembro de 2018. As inscrições estão abertas.

De acordo com o Edital, os projetos serão financiados por meio de Termo de Cooperação entre o Ministério da Saúde e Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS). O valor total da Chamada é de R$ 1 milhão.

Para se inscrever, o proponente deverá se cadastrar previamente no Sistema de Cadastro e Permissão de Acesso (SCPA) do Ministério da Saúde, no endereço eletrônico http://eventos.saude.gov.br. As orientações de cadastro SCPA e submissão de propostas estão descritas no manual do proponente na página principal do sistema.

As inscrições para a Chamada Pública serão realizadas somente via internet, no referido endereço eletrônico até as 17h do dia 2 de junho de 2018, observado o horário oficial de Brasília/Distrito Federal. O resultado da Chamada Pública será divulgado na data provável de 11 de junho.

Confira o Edital da Chamada Pública aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support