...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Minicurso sobre arboviroses será realizado no Campus de Pau dos Ferros

O Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) sediará, nos dias 7 e 8 de junho, o minicurso “Arboviroses”, ministrado pela professora e enfermeira Dra. Eliana Barreto Fixina.

No primeiro dia, o encontro será de 13h30 às 17h30, enquanto no segundo será de 7h30 às 13h30, com direito a certificado de participação.

Serão abordados conceito e histórico, principais arboviroses, formas de prevenção e tratamento.

As inscrições devem ser feitas junto ao Departamento de Enfermagem do Campus, parceiro do Setor de Capacitação e Treinamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) na realização do evento.

A demanda por essa atividade partiu da gestão da Universidade diante do aumento expressivo dos casos de arboviroses no RN, no intuito de sensibilizar a comunidade acadêmica para a pauta, bem como orientar nas práticas de combate e prevenção do mosquito. No último dia 27, ação semelhante foi realizada no Campus Avançado de Assú. Os demais campus terão, em breve, atividades como essas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support