Minicurso Letramento Crítico e Formação Docente atraiu professores e alunos do ensino superior e da educação básica

O Projeto de Extensão Letramento Acadêmico: atividades de escrita para além da universidade, desenvolvido pelo Departamento de Educação, do Campus de Assú, promoveu nesta semana, o minicurso Letramento Crítico e Formação Docente.

A atividade ocorreu de forma on-line, nos dias 4 e 5 e agosto. O minicurso foi ministrado pelas professoras: Dra. Ivoneide Santos (IFRN) e Dra. Andréa Jane (UERN).

A coordenadora do projeto, professora Priscila do Vale, explica que a iniciativa contou com a participação de docentes e discentes do ensino superior e da educação básica.

O curso integra uma das ações do projeto de extensão com vistas a ampliar os estudos e o diálogo acerca do Letramento. Novas atividades com oferta de minicursos estão programadas e serão divulgadas em breve.

Mais informações no perfil do projeto no Instagram: @letramento.academico.