Mestrando em física defende dissertação no dia 30

O aluno do curso de mestrado em física Rubens Maciel Miranda Pinheiro, defende no dia 30 de abril às 14h a dissertação “Síntese e Propriedades no Infravermelho Distante de TiO2 Nanoestruturado”.
A defesa será na Sala de Seminários de Física da Faculdade de Ciências Naturais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FANAT/UERN).

O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. José Alzamir Pereira da Costa. Ainda participam da banca o Prof. Dr. Rômulo Ribeiro Magalhães de Sousa (Examinador Externo / IFPI) e o Prof. Dr. Thomas Dumelow (Examinador Interno / UERN).

O aluno Rubens Maciel Miranda é aluno do mestrado em física realizado em parceria entre UERN e Universidade Federal Rural do Semi-Árido.