...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado Profissional em Filosofia lança edital de seleção de alunos

O Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) lança edital do processo seletivo da nova turma de alunos. O início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2020.

O PROF-FILO é formado por núcleos sediados em Instituições de Ensino Superior (IESs) que são responsáveis pela coordenação e execução local do curso. Na UERN, o Núcleo está sediado no Campus Caicó. Serão ofertadas 12 vagas no âmbito da UERN.(http://propeg.uern.br/proffilo)

Conforme o cronograma da seleção, as inscrições serão realizadas de 5 a 31 de agosto de 2019, por meio do link https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/processoseletivo/index.jsp?sequencial=1530. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 60,00.

Serão admitidos como alunos do PROF-FILO, professores de Filosofia da Educação Básica que estejam em exercício em sala de aula, preferencialmente em escola da rede pública de ensino, e que tenham se submetido ao processo seletivo do curso e nele obtido aprovação e classificação suficiente.

Coordenado nacionalmente pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), o PROF-FILO tem área de concentração em Ensino de Filosofia. O curso é predominantemente presencial e confere aos estudantes concluintes o título de “Mestre em Filosofia”.

➡ Clique aqui e acesse o EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support