...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado Profissional em Filosofia é aprovado pela CAPES; núcleo da UERN funcionará no Campus de Caicó

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) amplia a oferta de cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu. O Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) – coordenado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e que tem a UERN como uma das instituições participantes – foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/MEC).

Na UERN, o núcleo do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) funcionará no Campus Avançado de Caicó e será coordenado pelo professor Dr. José Teixeira. Será o primeiro curso de Mestrado do Campus de Caicó.

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. João Maria Soares, informa que o público-alvo é formado por professores com licenciatura em Filosofia que atuam na rede básica de ensino. “Esse é um mestrado ofertado em rede e que conta com 17 instituições participantes, a UERN é uma delas. Pela proposta, serão oferecidas 261 vagas distribuídas entre as instituições”, explicou o professor João Maria.

Com a aprovação do PROF-FILO, a UERN soma 21 cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu. “Esse curso vai oferecer mais uma oportunidade de capacitação. Isso mostra o crescimento da Pós-Graduação e a vocação da UERN para a formação continuada de professores”, finalizou o Pró-Reitor João Maria Soares.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support