Mestrado Profissional em Filosofia da UERN abre inscrições para alunos especiais

A Coordenação do Mestrado Profissional em Filosofia da UERN (PROF-FILO) publicou, nesta terça-feira (24), edital para a seleção de aluno especial, referente ao semestre letivo de 2018.1.

Podem se inscrever no processo seletivo professores de Filosofia da Educação Básica e alunos matriculados em cursos de pós-graduação stricto sensu em Filosofia ou áreas afins.

As inscrições devem ser feitas nos dias 24, 25, 26, 27 e 30 de abril, das 19h às 22h, na Secretaria do PROF-FILO, no Campus de Caicó.

O edital completo pode ser acessado na página do PROF-FILO ou neste link.