Mestrado Profissional em Filosofia abre seleção para alunos

O Colegiado Geral do Mestrado Profissional em Filosofia publica o edital que rege o processo seletivo de alunos para o período letivo 2023-2025. São oferecidas 254 vagas distribuídas em todo o país, sendo 12 vagas para o Núcleo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em Caicó.

As vagas destinam-se a professores e professoras da Educação Básica que lecionam Filosofia ou que sejam licenciados/as em Filosofia, e que estejam em exercício em sala de aula, com previsão de continuidade nessas condições ao longo do prazo de duração do curso.

As inscrições estão abertas e seguem até dia 26 de setembro. Para a inscrição, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponível aqui, e anexar os documentos descritos no Edital.

O Edital pode ser conferido aqui.