...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado Profissional em Biologia está com inscrições abertas até dia 26 de outubro

O Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional (ProfBio) publica edital de inscrições para o Exame Nacional de Acesso/2023. Será oferecido um total de 500 vagas distribuídas de acordo com a disponibilidade de cada Instituição Associada.

Para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), são ofertadas 25 vagas, sendo 19 para ampla concorrência e seis vagas destinadas para cotas de ações afirmativas.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 26 de outubro, com aplicação do exame de forma remota, no dia 20 de novembro. Os interessados  podem se inscrever através deste link.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Biologia ou Ciências com habilitação em Biologia. Além de ser professor do Ensino Médio da Rede Pública, regularmente admitido como efetivo ou contratado e esteja ministrando aulas de Biologia.

O valor da taxa de inscrição para o Exame é de R$ 90,00. Os candidatos que desejam solicitar a isenção da taxa poderão requerer através deste link.

O Edital pode ser conferido aqui.

A retificação ao Edital pode ser acessada aqui.

Texto: Maurício Barros – Estagiário de Jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support