Mestrado lança livro sobre políticas e docência em contextos locais

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) lança no próximo dia 28, às 21tem a imensa satisfação de convidar toda a comunidade Acadêmica para o lançamento do livro Educação, Política e Docência: Educação em Contextos Locais, a se realizar no dia 28 de novembro de 2011 às 21:30h no Cafezal.

A obra surgiu no âmbito do Programa de Pós-graduação em Educação da UERN, sendo resultado de investigações concluídas e em curso, com textos que dão expressão pública, via publicação, ao trabalho intelectual desenvolvido entre pesquisadores orientadores e pesquisadores iniciantes, tenso sido organizado por: Jean Mac Cole Tavares Santos, Ana Lúcua Aguirar Leandro Lopes, Emanuela Carla Medeiros de Queiros e Allan Solano Sousa.

Trata-se de um livro com dupla valência: relevante para alimentar o debate especializado na comunidade acadêmica onde ele se situa e apropriado à leitura de todos aqueles que, por estímulo próprio ou dever de ofício, têm interesse nas discussões sobre educação. O indicativo dessa dupla valência pode ser inferido já no título que o denomina – Educação, Política e Docência: Formação em Contextos Locais.

Após o lançamento haverá apresentação cultural do grupo Filosofarte da UERN.