Mestrado em Serviço Social seleciona alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSS/UERN) divulgou edital do processo de seleção simplificado para receber alunos especiais.

Serão ofertadas quatro vagas, sendo duas para a disciplina “Ética e Direitos Humanos” e outras duas para “Estudos Feministas e Relações de Gênero”.

As inscrições ocorrem entre os dias 10 e 11 de setembro de 2014, das 9h ás 12h, na secretaria do Departamento de Serviço Social, localizada no Bloco da Faculdade de Serviço Social, no Campus Universitário, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP 59.600 970, Mossoró-RN.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa preencher um formulário, currículo lattes com dados dos últimos três anos e apresentar intenção digitada explicando as razões para cursar a disciplina.

O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de setembro e as matrículas estão marcadas para o dia 23.

Clique AQUI para ver o edital e acessar o formulário de inscrição