Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais publica edital para seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSS/UERN) publica o Edital do Processo Seletivo Simplificado para candidatos a alunos especiais – semestre 2015.1.

São disponibilizadas seis vagas para a disciplina “Infância e Juventude”, ministrada pela Profa. Dra. Gláucia Helena Araújo Russo, às quintas-feiras, das 7h30 às 11h30.

Podem se inscrever: portadores(as) de diplomas de graduação de Licenciatura em Serviço Social e áreas afins. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente nos dias 25 e 26 de março de 2015, das 8h30 às 12h, no Departamento de Serviço Social, Bloco da Faculdade de Serviço Social, no Campus Central.

Clique e veja:
EDITAL