Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais abre seleção para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com inscrições abertas na seleção de candidatos(a) para aluno(a) especial no semestre letivo 2022.1. São ofertadas 04 vagas na disciplina “Estudos Feministas e Relações Patriarcais de Gênero”.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 23 e 27 de maio, enviando para o email servicosocial@mestrado.uern.br o formulário de inscrição no edital anexado abaixo.

O resultado final deve ser divulgado dia 1º de junho. Nos dias seguintes, 02 e 03, é o período de matrícula dos(as) selecionados(as).

A disciplina será ministrada às terças-feiras, de 08 às 12h, pela professora Dra. Mirla Cisne Álvaro e professor Dr. Tobias Arruda Queiroz.

Confira o Edital Nº 009/2022 – PPGSSDS/UERN.

ATUALIZAÇÃO – às 17h08

Foram realizadas retificações nos anexos I, II e III, permanecendo inalterado o restante do conteúdo do edital.

Confira o Edital Nº 009/2022 – PPGSSDS/UERN retificado. Para consultar apenas a retificação, clique AQUI.