Mestrado em Saúde e Sociedade inscreve candidatos a alunos especiais para o semestre 2016.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS/UERN) lança edital com o Processo Seletivo para candidatos a alunos especiais, semestre 2016.1.

São oferecidas 20 vagas, distribuídas da seguinte forma: 02 vagas para a disciplina “Redação do Trabalho Científico”; 10 vagas para a disciplina “Fundamentos de Neurociências”; e 08 vagas para a disciplina “Pacientes com necessidades especiais”, esta última será oferecida no Campus de Caicó.

Acesse:

Edital 002-2016 – PPGSS – Seleção Aluno Especial 2016.1;