...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Saúde e Sociedade da UERN abre inscrições em 7 de fevereiro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSS/UERN) lançou Edital para o processo de seleção e inscrição de candidatos para o Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade.

São 27 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Diagnóstico, Clínica e Terapêutica no Processo Saúde/Doença na Sociedade” e “Políticas e Práticas de Saúde, de Educação e de Promoção da Saúde na Sociedade”.

Uma das vagas é destinada a docentes e técnicos-administrativos da UERN.

As inscrições ocorrem entre 7 de fevereiro e 19 de março, de segunda a sexta-feira em dois expedientes: das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. O local para os candidatos se apresentarem é a na sala do PPGSS, no prédio da Faculdade de Enfermagem (FAEN), Rua Dionísio Filgueira 383 – Centro.

Também serão aceitas inscrições através de SEDEX dos Correios desde que a data da postagem seja até o dia 19 de março.

As inscrições custam R$ 100 e o depósito não deve ser feito via envelope no Caixa Eletrônico no Banco do Brasil, Agência 0036-1, Conta Corrente nº 72.087-9, Mossoró/RN, em favor do UERN/PPG Saúde e Sociedade.

A seleção será por meio de prova escrita, análise de anteprojeto e apreciação do currículo lattes.

A prova escrita está prevista para o dia 12 de abril e o resultado final deve sair no dia 22 de maio e nos dias 23 e 24 transcorrem as matrículas. As aulas devem começar no dia 29 do mesmo mês.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support