Mestrado em Saúde e Sociedade abre inscrições para seleção de alunos regulares

O Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade que tem o objetivo de qualificar pessoal nas diversas áreas da saúde e áreas afins, para as atividades assistenciais, de ensino e de pesquisa com objeto de estudo voltado para o campo da saúde, divulga o seu edital de inscrições e seleção.

A duração do Mestrado é, no máximo, de 24 meses e mínimo de 18 meses. Para integralização do curso, exige-se do aluno o cumprimento de 30 créditos, sendo 19 créditos em disciplinas obrigatórias, 04 créditos em disciplinas optativas e 07 créditos, na elaboração da Dissertação.

Os interessados em cursar o mestrado deverão consultar o Edital do Processo Seletivo para alunos regulares do curso de Mestrado em Saúde e Sociedade – 2015 e seus anexos lançados desde segunda-feira, dia 15/12 na página do Programa, no endereço: http://propeg.uern.br/ppgss (As inscrições para esse Processo Seletivo serão somente online, no valor de R$ 100,00 (cem reais), no período de 15/12/2014 a 30/01/2015).