...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido publica edital do processo seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, publica Edital do processo de seleção e inscrição de candidatos para o curso de Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido.

São oferecidas 13 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa: Linha 1 – Dinâmicas Territoriais no Semiárido (06 vagas) e Linha 2 – Planejamento, Territórios e Políticas Públicas (07 vagas). Deste total, será destinada uma vaga a candidatos com deficiência, em conformidade com a legislação pertinente.

As inscrições serão feitas pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), no período de 10 de agosto de 2015 a 11 de setembro de 2015, no horário das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h, na Secretaria do PLANDITES, localizada no Bloco B (Vertical), 3º piso, Sala nº B 25, no CAMEAM/UERN.

Saiba mais sobre o processo seletivo:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support