...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais lança edital

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), publica edital do processo de seleção e inscrição de candidatos a estudantes regulares para o curso de Mestrado Acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido.

O PLANDITES oferece 23 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: Linha 1 – Dinâmicas Territoriais no Semiárido (09 vagas); e Linha 2 – Planejamento, Territórios e Políticas Públicas (14 vagas). Do total de vagas, prioritariamente, serão destinadas 02 a servidores da UERN, e 01 vaga a candidatos com deficiência.

As inscrições serão feitas pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), no período de 11 a 27 de abril de 2017 (exceto aos sábados, domingos e feriados), no horário das 8h30 às 11h, e das 14h às 16h, na Secretaria do PLANDITES, localizada no Bloco B (Vertical), 3º piso, Sala nº B 25, no CAMEAM/UERN.

Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support