MESTRADO EM LETRAS OFERECE 10 VAGAS

O Curso de Mestrado Acadêmico em Letras do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, está com inscrições abertas à seleção. Serão ofertadas sete bolsas de Demanda Social para os alunos aprovados no processo seletivo, sendo três da Capes e quatro da própria UERN.

Considerando que o PPGL oferece 10 vagas nesse Processo Seletivo, e considerando que profissionais também poderão ser aprovados, o diretor do Cameam, professor Gilton Sampaio, diz que é provável que todos os alunos aprovados, sem vínculo empregatício efetivo, deverão ter bolsas de estudo garantidas pelo PPGL/UERN.

“E isso só foi possível devido o apoio da CAPES e o empenho da administração superior da UERN para garantir os recursos para essa finalidade. O PPGL inicia suas atividades, portanto, com toda força e com a qualidade reconhecida e recomendada pela CAPES e validada pelos que fazem o Programa e a própria UERN”, comenta Sampaio, acrescentando que as bolsas garantirão que estudantes, de famílias de baixa renda, que possam fazer o Curso sem precisar de um emprego extra.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23/4

Etapas do Processo Seletivo:

INSCRIÇÕES: 03 de março a 23 de abril de 2008
Local de inscrição: Secretaria do PPGL

PROVA ESCRITA : 05 de maio de 2008
Local: Campus Avançado “Profª Maria Elisa de A. Maia” – CAMEAM.
Horário: 8h às 12h.

ENTREVISTA: 13 a 15 de maio de 2008
Os horários serão afixados na Secretaria do PPGL

RESULTADO FINAL : 19 de maio de 2008