Mestrado em letras divulga regras para matrículas no semestre 2012.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia  da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGL/CAMEAM/UERN) divulgou a relação de
disciplinas a serem ofertadas e as regras para matrículas de aluno regular, especial e inscrições de aluno ouvinte para o semestre 2012.1 para o Mestrado, do Departamento de Letras.

As matrículas de alunos regulares serão entre os dias 25 e 30 de abril. As vagas para alunos especiais serão abertas nos dias 2 e 3 de maio. Já os que se matricularem como aluno ouvinte devem se apresentar para solicitar as vagas no dia 4 de maio.  Todas as modalidades de matrículas ocorrerão em dois períodos: 7h30 às 11h e das 14h às 17h.

Ao todo serão disponibilizadas nove disciplinas pelo curso de mestrado sediado em Pau dos Ferros.

Para outras informações clique AQUI.