...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MESTRADO EM LETRAS DIVULGA EDITAL E REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E MATRÍCULAS DE ALUNOS

O Programa de Pós-Graduação em Letras do CAMEAM/UERN divulga a relação de orientadores e orientandos, os nomes e horários das disciplinas a serem ofertadas e as regras para matrículas de Aluno Especial e inscrições de Aluno ouvinte, do Semestre 2008.1, do Programa de Pós-Graduação em Letras, em nível de Mestrado, do Campus Avançado "Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia.
Caso o aluno resolva efetuar a matrícula pelos correios, deverá solicitar ao seu orientador o envio de e-mail à secretaria do PPGL, confirmando a anuência à(s) matrícula(s) da(s) disciplina(s) escolhida(s) por seu orientando.  
Nos dias 2 e 3 de junho estarão abertas as matrículas para alunos especiais. Para efetuar a matrícula, o aluno especial deverá apresentar os seguintes documentos: a) comprovante de pagamento da taxa de R$ 80,00 (oitenta reais), depositados nominalmente, ou por transferência, na Conta Corrente UERN/MESTRADO EM LETRAS, nº 59.147-5, Agência: 0036-1, ­­­­­­do Banco do Brasil;  b) formulário de Requerimento de matrícula para Aluno Especial (disponível na página do Programa na internet) preenchido e acompanhado de 01 (uma) fotografia 3×4 recente; c) cópia autenticada do diploma de graduação; d) cópia do histórico escolar da graduação; e) cópias da Carteira de Identidade e do CPF; f) cópias de documentos que provem estar em dia com obrigações militares e eleitorais, no caso de candidatos brasileiros e curriculum vitae ( plataforma lattes), sem documentos comprobatórios.  
Já os graduados (titulação mínima) que desejam cursar disciplinas somente como aluno(a) ouvinte devem procurar diretamente a Secretaria do PPGL/UERN, nos turnos matutinos e vespertinos, no período de 2 a 3 de junho de 2008, para solicitarem suas inscrições, as quais também serão submetidas à apreciação do professor da disciplina, que poderá aceitar ou não a inscrição de aluno ouvinte.  
Os formulários de requerimento para solicitação de matrícula (aluno regular, especial e ouvinte) encontram-se disponíveis na página do PPGL: www.uern.br/mestrado/letras ou pelo e-mail letras.pferros@mestrado.uern.br.  
Mário Gerson
Agecom-UERN
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support