MESTRADO EM LETRAS DA UERN DIVULGA RELAÇÃO DE APROVADOS

O mestrado em Letras da UERN divulga a relação dos alunos aprovados e convocados. Segundo o diretor do Campus de Pau dos Ferros, professor dr. Gilton Sampaio, as matrículas dos alunos convocados ocorrerão nos dias 27 e 28 de maio do corrente ano, na Secretaria do PPGL/CAMEAM/UERN, nos turnos matutino e vespertino. Para os alunos especiais, as inscrições ocorrerão nos dias 02 e 03 de junho de 2008, nos mesmos locais e horários.
A Aula Inaugural do Mestrado em Letras da UERN será proferida pela Profa. Dra. Maria Elias Soares  (Doutora em Lingüística, docente do Programa de Pós-Graduação em Lingüística e Assessora para Assuntos Internacionais da UFC), no dia 10 de junho de 2008, momento em que se iniciam as aulas regulares do Semestre Letivo 2008.1 do Curso de Mestrado em Letras.
Foram aprovados e convocados 10 alunos, para seleção entre os candidatos brasileiros, e 01 aluna, candidata estrangeira, do Peru. “Entre os brasileiros aprovados, temos alunos de vários Estados e IES diferentes. Posteriormente, divulgaremos mais informações sobre os horários das aulas e os procedimentos para inscrições de alunos especiais e dos processos de solicitações de Bolsas de Estudo para os alunos regulares, uma vez que o PPGL ofertará 10 bolsas (03 da CAPES e 04 da UERN) a esses alunos, cujos critérios serão definidos pelo Colegiado do PPGL”, comenta Gilton Sampaio.
Segundo o diretor, o “processo seletivo foi um sucesso, com muita concorrência e seriedade da banca examinadora e dos próprios candidatos (que se mostraram de alto nível), e revelou a inserção do PPGL, logo na primeira seleção, em várias partes do RN, em outros Estados brasileiros e, também, internacionalmente, com concorrência de candidato estrangeiro”, destaca.

Clique e veja a relação dos alunos aprovados e convocados

Mais informações: letras.pferros@mestrado.uern.br

Mário Gerson