...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MESTRADO EM LETRAS ANUNCIA EXAME DE SELEÇÃO PARA 2009

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Campus Avançado "Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, informa que, no período de 26 de janeiro a 06 de março de 2009, estarão abertas as inscrições ao Exame de Seleção para admissão ao Curso de Mestrado em Letras da UERN.

As inscrições serão feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h, na secretaria do Programa, no CAMEAM, localizado no bairro Arizona, BR 405, Km 153, Pau dos Ferros/RN, CEP: 59900-000. Serão aceitas inscrições pelo correio com remessa em SEDEX e com data de postagem até 06 de março de 2009. Não serão aceitas inscrições em que estejam faltando documentos exigidos pelo edital.

O PPGL oferece até 15 vagas para o Mestrado, distribuídas entre duas linhas de pesquisa:
a) Discurso, memória e identidade;
b)Texto, ensino e construção de sentidos.

O Curso de Mestrado Acadêmico em Letras, do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), recomendado pela CAPES, busca formar profissionais capazes de compreender as práticas discursivas em diferentes esferas da comunicação humana, construindo conhecimentos, numa perspectiva interdisciplinar, acerca da construção de sentidos e da relação discurso e sociedade, discurso e texto.

Clique nos links abaixo e confira o Edital, a Ficha de Inscrição e o Folder do Mestrado em Letras:

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

FOLDER

Mais informações:
(84) 3351-2560 (ramal 210) – PPGL/CAMEAM
e-mail: letras.pferros@mestrado.uern.br

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support