MESTRADO EM LETRAS ABRE VAGAS PARA CURSO DE FÉRIAS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu vagas para alunos especiais e ouvintes para a disciplina optativa “Seminário Temático: Métodos de Investigação” que será ofertada pelo professor Dr. Fernando Bessa, em formato de curso de férias ministrado nos dias 08 e 09/08 em Natal, por ocasião do II Colóquio do Imaginárioa.

A disciplina faz parte da grade curricular do Mestrado em Linguística ofertado pelo CAMEAM. Para outros detalhes clique no EDITAL.