Mestrado em Letras abre período de matrículas para alunos regulares e inscrições para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), ministrado no Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Alburquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, está com Edital aberto para matrículas e inscrições de alunos regulares, especiais e ouvintes.

As matrículas para alunos regulares teve início hoje (22) e seguem até o dia 31 de outubro. Já as inscrições para alunos especiais serão realizadas no período de 05 a 08 de novembro.

Clique abaixo e veja os editais:

EDITAL N°. 007/2012 – PPGL/UERN

EDITAL N°. 008/2012 – PPGL/UERN