Mestrado em Geografia promove palestra sobre descarbonização justa

O Programa de Pós-Graduação em Geografia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), promoverá na próxima segunda-feira, 27, a palestra “Descarbonização Justa na América do Sul”. O evento ocorrerá às 8h30, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), no Campus Central.

A palestra será ministrada pelo Dr. Christian Brannstrom e pela Dra. Adryane Gorayeb, ambos professores de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Na oportunidade, haverá o lançamento do livro “Descarbonização justa na América do Sul: coexões entre o Brasil e Argentina”.