Mestrado em Geografia divulga resultado final da seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) publicou nesta terça-feira (15) o resultado final da seleção de alunos do curso de mestrado.

O período de matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2021, para a primeira chamada, e no dia 2 de março para segunda chamada.

A seleção foi dividia em duas linhas de pesquisa: Linha 1 – Dinâmicas dos sistemas de superfície terrestre (13 vagas); e Linha 2 – Estudos Socioambientais (13 vagas).

Também foi ofertada uma vaga exclusiva para servidores efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

O resultado final da seleção pode ser acessado AQUI.