...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Geografia convida comunidade acadêmica para defesa de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convida professores, discentes e demais interessados para a defesa da primeira dissertação do Curso de Mestrado em Geografia. A apresentação será na próxima terça-feira, 13, às 14h, no Bloco de Aula do curso de Gestão Ambiental, localizado na Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Campus Central.

A dissertação é do discente Hudson Toscano Lopes Barroso da Silva e tem como título: “Multifuncionalidade no Assentamento Boa Fé, Mossoró – RN: A Paisagem em Tempos de Seca”.

A banca é composta pela professora orientadora do trabalho, Dra. Márcia Regina Farias da Silva (UERN), e os professores Dr. Alexandre de Oliveira Lima (UERN)- Examinador, Dr. Vinicius Claudino de Sá (UERN)- Examinador Externo ao Programa e Dr. Alfredo Marcelo Grigio (UERN) – Suplente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support