...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Geografia abre processo seletivo para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publica Edital com as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado em Geografia, área de concentração em Paisagens Naturais e Meio Ambiente. 

Serão oferecidas 26 vagas de ampla concorrência distribuídas em duas linhas de pesquisa: Linha 1 – Dinâmicas dos sistemas de superfície terrestre; e Linha 2 – Estudos Socioambientais. Poderão inscrever-se portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC (ou documento equivalente para candidatos estrangeiros) ou concluintes de Cursos de Graduação. 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), através deste link, no período de 21 de setembro a 30 de outubro. Para a inscrição, o candidato deve anexar toda a documentação descrita no Edital digitalizada em arquivo no formato PDF e de forma legível. 

A seleção será feita mediante três etapas: análise do projeto, de caráter eliminatório; entrevista, de caráter eliminatório, e análise de currículo, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado a partir do dia 07 de dezembro. 

O Edital com as normas do processo seletivo pode ser conferido aqui

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support