...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Geografia abre inscrições para credenciamento de novos docentes

A coordenadora do Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGEO/ MAG/ UERN) torna público o Edital com a abertura de inscrições para o processo de Credenciamento de novos docentes no Programa.

O corpo docente do Programa de Pós-graduação é composto por três categorias de docentes: docentes permanentes, docentes e pesquisadores visitantes; e docentes colaboradores.

As inscrições, para o CREDENCIAMENTO, deverão ser efetuadas no período de 01 à 29 de setembro de 2017, junto à Secretaria do PPGEO/UERN ou envio da documentação para o e-mail ppgeouern@gmail.com ou geografia@mestrado.com.br. No caso de envio por e-mail, só estará devidamente inscrito o candidato que receber a confirmação da inscrição por e-mail em até 3 dias úteis, caso contrário o candidato deve ligar para a secretaria do PPGEO.

Os candidatos serão selecionados, por linha de pesquisa e classificados por ordem decrescente do primeiro ao último, de acordo com a pontuação atribuída aos itens que se encontram na Ficha de Avaliação do Candidato.

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support