...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Colóquio do Mestrado em Física será realizado nesta quarta-feira

O Mestrado em Física realizará nesta quarta-feira (30) o colóquio “Existência de solução fraca para certas classes de equações diferenciais parciais elípticas”, ministrado pelo professor Ronaldo César Duarte, do Departamento de Matemática e Estatística da UERN.

Durante o colóquio, será apresentada a existência de solução fraca para uma classe de equações diferenciais parciais elípticas em R n com potencial.

Também será apresentado um teorema que garante a existência de pontos críticos para funcionais definidos em um espaço de Banach reflexivo, através do qual será mostrada a existência de soluções para uma grande classe de problemas do tipo Berestycki – Lions com não linearidade geral.

O encontro acontecerá às 15h, no auditório do Programa de Desenvolvimento da Pesquisa na UERN (PRODEPE), na Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), no Campus Central.

VEJA: Convite do evento

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support