Mestrado em Física anuncia defesa de dissertação

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGF/UERN) convida a comunidade acadêmica para assistir a apresentação da defesa da Dissertação do Mestrado do discente Marcos Santos Nunes, sob o título “Produto Energético em Nanoestruturas Cilíndricas do tipo Núcleo@Casca” .

A defesa ocorrerá no dia 21 de fevereiro, às 14h30, no Auditório na PRODEPE da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais, no Campus Central da UERN.

Serviço:

TITULO: “Produto Energético em Nanoestruturas Cilíndricas do tipo Núcleo@Casca”

DISCENTE:   Marcos Santos Nunes

Profª. Dra. Ana Lúcia Dantas (Orientadora / UERN)

Prof. Dr. Silas Sarmento Pedrosa  (Examinadora Externo / UFERSA)

Prof. Dr. Idalmir de Souza Queiroz Júnior (Examinador interno – UFERSA)

Data: 21 de fevereiro de 2019 (Quinta–feira)

Horário: 14h30

Local:  Auditório na PRODEPE da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.