Mestrado em Física anuncia defesa de dissertação sobre ondas guiadas

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGF/UERN) convida a comunidade acadêmica para assistir a apresentação da defesa de dissertação do Mestrado da discente Vandeilma Bezerra da Silva, sob o título “Deslocamento Goos-Hänchen Aprimorado em Reflexão de Antiferromagnetos e Efeitos Sobre Ondas Guiadas”.

Marcada para ocorrer nesta terça-feira, 17, às 15h, a defesa será apresentada na sala do 8º período do curso de Serviço Social na Faculdade de Serviço Social no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN).

SERVIÇO

TITULO: “Deslocamento Goos-Hänchen Aprimorado em Reflexão de Antiferromagnetos e Efeitos Sobre Ondas Guiadas”

DISCENTE: Vandeilma Bezerra da Silva

Prof. Dr. Thomas Dumelow (Orientador – UERN)