Mestrado em Física abre processo seletivo para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica Edital para abertura do processo de seleção de alunos para o mestrado acadêmico em Física.

Poderão participar do processo seletivo candidatos portadores de Diploma ou concluintes de curso superior em Física ou em área afim. As inscrições estão abertas e seguem até dia 13 de julho.

A solicitação de inscrição deverá ser encaminhada à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Física, localizada na Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), no Campus Central, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. As inscrições através de correspondência só serão aceitas se enviadas via SEDEX, e postadas até o dia 9 de julho de 2018. A homologação dos inscritos será divulgada no dia 16 de julho.

O processo de seleção dos candidatos constará das seguintes etapas: Prova escrita; Entrevista; Análise do histórico da graduação; Análise do Currículo; e Cartas de recomendação (duas cartas). O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de julho.

Confira o Edital aqui.