Mestrado em Ensino terá sua primeira defesa de dissertação no dia 02 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), ofertado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), convida toda a comunidade acadêmica e geral para a defesa de dissertação do aluno Carlos Antônio Barros e Silva Júnior.

A dissertação, intitulada “O lúdico na química: influência da aplicação de jogos químicos no aprendizado dos alunos dos cursos técnicos de nível médio do IFRN Campus Ipanguaçu” será defendida no dia 02 de fevereiro de 2016, às 9h, no miniauditório ASTEC (CAMEAM/UERN).

“Será um momento histórico para o PPGE e de celebração do conhecimento partilhado com toda comunidade acadêmica e geral. Esse Programa representa um compromisso da UERN/CAMEAM na formação de recursos humanos com sensibilidade para questões do ensino nas diferentes áreas da educação básica”, destaca a Profa. Dra. Simone Cabral Marinho dos Santos, Coordenadora do PPGE/UERN.

Banca examinadora:

Profa. Dra. Ayla Márcia Cordeiro Bizerra – Presidente