Mestrado em Ensino publica homologação do resultado final da seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE/UERN), do Campus de Pau dos Ferros, realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), publica edital com a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas de alunos especiais para o semestre 2014.1.

VEJA O EDITAL

Os alunos selecionados devem efetuar matrícula no período de 07 a 08 de abril de 2014, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h, na Secretaria Departamento de Educação/CAMEAM/UERN, Pau dos Ferros.

O início das aulas do semestre 2014.1 será no dia 14 de abril de 2014, com a aula inaugural, às 19h, no Auditório do CAMEAM.

Mais informações:

Secretaria do PPGE (Departamento de Educação)
Fone/Fax: (84) 3351.2560/3909
propeg.uern.br/ppge