Mestrado em Ensino publica edital com oferta de 21 vagas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Departamento de Educação (DE), do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de A. Maia” (CAMEAM/UERN), realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), publica o Edital do processo de seleção e inscrição de candidatos para o Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE).

São oferecidas 21 vagas distribuídas entre as três linhas de pesquisa:
Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (07 vagas);
Linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (08 vagas);
Linha 3: Ensino de Línguas (06 vagas)

As inscrições serão abertas em dezembro, a partir do dia 15, e podem ser feitas de forma presencial ou via sedex até 20 de janeiro de 2015. A coordenação alerta que, por sedex, somente serão aceitas inscrições com data de postagem até 20 de janeiro de 2015.

Clique AQUI e veja o edital.