Mestrado em Ensino publica edital com o resultado final da seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de A. Maia” (CAMEAM/UERN), realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), publica edital com a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas de alunos especiais para o semestre 2015.1.

Os alunos selecionados devem efetuar suas matrículas nos dias 30 de março de 2015, no horário de 08h às 11h e de 14h às 16h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ensino/CAMEAM/UERN. As aulas terão início a partir de 01 de abril de 2015.

Veja:
EDITAL