...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ensino ofertado no Campus de Pau dos Ferros lança edital de seleção de alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), ofertado no Campus de Pau dos Ferros, publica Edital do Processo Seletivo 2020, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos para ingresso como aluno regular no Mestrado Acadêmico em Ensino.

O PPGE é realizado pela UERN em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

A inscrição será feita pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida em cartório, entre os dias 9 e 20 de dezembro, no horário das 8h às 12h, na Secretaria do PPGE, localizada no terceiro pavimento do Bloco B, no Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia/UERN, Rodovia BR-405, Km 153, Bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN, CEP: 59900-000.

Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, exclusivamente com remessa via SEDEX e com data de postagem até o último dia da inscrição.

O PPGE oferece 26 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa:

➡ Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Naturais (9 vagas);
➡ Linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (10 vagas);
➡ Linha 3: Ensino de Línguas (7 vagas).

De acordo com o cronograma, a prova escrita será realizada no dia 28 de janeiro de 2020.

Acesse o Edital n° 027/2019 – Processo Seletivo para Mestrado Acadêmico em Ensino 2020 (pdf)  e veja todas as normas e etapas do processo seletivo.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support