Mestrado em Ensino ofertado no Campus de Pau dos Ferros lança edital de seleção de alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), ofertado no Campus de Pau dos Ferros, publica Edital do Processo Seletivo 2020, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos para ingresso como aluno regular no Mestrado Acadêmico em Ensino.

O PPGE é realizado pela UERN em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

A inscrição será feita pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida em cartório, entre os dias 9 e 20 de dezembro, no horário das 8h às 12h, na Secretaria do PPGE, localizada no terceiro pavimento do Bloco B, no Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia/UERN, Rodovia BR-405, Km 153, Bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN, CEP: 59900-000.

Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, exclusivamente com remessa via SEDEX e com data de postagem até o último dia da inscrição.

O PPGE oferece 26 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa:

➡ Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Naturais (9 vagas);
➡ Linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (10 vagas);
➡ Linha 3: Ensino de Línguas (7 vagas).

De acordo com o cronograma, a prova escrita será realizada no dia 28 de janeiro de 2020.

Acesse o Edital n° 027/2019 – Processo Seletivo para Mestrado Acadêmico em Ensino 2020 (pdf)  e veja todas as normas e etapas do processo seletivo.