Mestrado em Ensino lança edital para seleção de professores permanentes

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO/UERN), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN, divulga e estabelece normas do processo seletivo para credenciamento de docentes permanentes e/ou colaboradores do Programa.

O POSENSINO contempla três linhas de Pesquisa: Linha 1: Ensino de Ciências Humanas e Sociais; Linha 2: Ensino de Línguas e Artes; e Linha 3: Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias.

As inscrições serão feitas pelo interessado, pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em cartório), no período de 04 a 14/10/2016, no horário das 07h30 às 11h30 no Campus Central.

Veja:

EDITAL