Mestrado em Ensino divulga edital com homologação das inscrições do Processo Seletivo 2015

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de A. Maia” (CAMEAM/UERN), realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), torna pública, pelo presente Edital, a Homologação das inscrições dos(as) candidatos(as) ao Processo Seletivo 2015.

Os candidatos com inscrições homologadas estão convocados para a prova escrita, que será aplicada nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, a partir das 8h (horário local), nas salas de aula do Bloco B do CAMEAM, Pau dos Ferros.

Veja:

ADITIVO (acréscimo de incrições via sedex)

EDITAL