...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ensino abre inscrições para o Credenciamento de Professor Permanente

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de A. Maia” (CAMEAM/UERN), realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), publica edital a abertura de inscrições para o Credenciamento de Professor Permanente do Corpo Docente do PPGE.

São oferecidas 10 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa:

  • Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (3 vagas);
  • Linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (3 vagas);
  • Linha 3:Ensino de Línguas (4 vagas). 

As inscrições ao Processo Seletivo 2016 do PPGE serão feitas na Secretaria do PPGE CAMEAM/UERN, no período de 25 de abril a 06 de maio de 2016 (presenciais), pelo interessado, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Serão aceitas inscrições pelos Correios (via SEDEX) somente com data de postagem até 06 de maio de 2016 para o endereço: CAMEAM/UERN, rodovia BR-405, Km 153, Bairro Arizona, CEP: 59.900-000, Pau dos Ferros/RN.

Veja o EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support