...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Educação lança edital para seleção de alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC/UERN) publica edital do processo de seleção e inscrição de candidatos para o Mestrado em Educação.

O POSEDUC oferece 26 vagas para o Mestrado em Educação assim distribuídas: 20 para o público em geral, 02 vagas para professores e servidores técnico administrativos da UERN, 03 vagas para professores e servidores técnico administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e 01 vaga para candidatos com deficiência comprovada em caráter terminativo pela Junta Multiprofissional da UERN.

As vagas estão distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Formação Humana e Desenvolvimento Profissional Docente, com 15 vagas; e Políticas e Gestão da Educação, com 11 vagas.

As inscrições poderão ser feitas pelo(a) interessado(a), pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), no período de 20/03/2017 a 20/04/2017, nos horários de 7h30 às 11h30 e de 14h às 17h, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, Campus Central.

Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support