...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MESTRADO EM EDUCAÇÃO INSCREVE CANDIDATOS ATÉ O DIA 15 DE JUNHO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou o Edital do processo de seleção e inscrição de candidatos para o Mestrado em Educação.
Estão sendo oferecidas 15 vagas, sendo 10 vagas destinadas a demanda externa e 05 vagas internas, reservadas para os professores efetivos dos cursos de Pedagogia/UERN, localizados nas cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, Assu e Patu, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Formação Humana e Desenvolvimento Profissional Docente e Políticas e Gestão da Educação.
As inscrições foram abertas no dia 18/04/2011 e podem ser feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração até o dia 15/06/2011, no horário de 7h às 11h e 14h às 17h, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Universitário, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP: 59600-970, Mossoró-RN.

Para obter mais informações, consulte o edital.

MANUAL DO CANDIDATO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support