Mestrado em Educação inicia processo seletivo para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) publicou, nesta sexta-feira (21), o processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o Mestrado, referente ao semestre 2019.1.

São oferecidas ao todo 32 vagas, distribuídas entre quatro disciplinas. Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação de Licenciatura em Pedagogia ou outras licenciaturas e portadores de diplomas de áreas afins.

As inscrições devem ser feitas pelo interessado pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida em cartório nos dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2019, das 7h30 às 11h30, na Secretaria do Mestrado em Educação, no bloco da Faculdade de Educação, no Campus Central.

Mais informações sobre a seleção podem ser acessadas no EDITAL.