Mestrado em Educação divulga defesa de Dissertações e Exame de Qualificação

O Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC/UERN) convida a comunidade acadêmica para a apresentação de dissertação dos discentes Maria da Conceição Fernandes de França e Pedro Fernando dos Santos, agendadas para esta sexta-feira, 12 de junho.

Na manhã de hoje (11), o aluno Iure Coutre Gurgel apresentou a dissertação Práticas Pedagógicas: narrativas de Experiências de professores de aluno com deficiência visual na Escola Municipal Rural Antonia Eurlí de Brito – Janduís/RN. A banca examinadora foi composta por: Profa. Dra. Ana Lúcia Oliveira Aguiar (orientadora), Profa. Dra. Lia Matos Brito de Albuquerque (membro da UECE), Profa. Dra. Francileide Batista de Almeida Vieira (membro da UERN), Profa. Dra. Luzia Guacira dos Santos (membro suplente da UFRN) e Profa. Dra. Giovana Carla Cardoso Amorim (membro suplente da UERN).

Também foi realizado nesta quinta-feira (11), o Exame de Qualificação do discente João Zacarias de Souza Neto, com o título O Trabalho de Orientação e Mobilidade: Independência e Autonomia de alunos cegos no Centro de Apoio ao Deficiente Visual (CADV DE MOSSORÓ/RN).

Trabalhos que serão apresentados nesta sexta-feira:

Maria da Conceição Fernandes de França

Título: DE LUTA E DE LETRA: A CONTRIBUIÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DO RN PARA A FORMAÇÃO DOCENTE NAS VOZES DAS PROFESSORAS MILITANTES

Defesa: 12 de junho de 2015
Local: Auditório da Faculdade de Educação Física- FAEF

Banca Examinadora:
Profa. Dra. Ana Lucia Oliveira Aguiar (orientadora)
Prof. Dr. Francisco Ari de Andrade (membro da UFC)
Profa. Dra. Giovana Carla Cardoso Amorim (membro da UERN)
Profa. Dra. Kelma Socorro Alves Lopes de Matos (membro suplente da UFC)
Profa. Dra. Normandia de Farias Mesquita Medeiros (membro suplente da UERN)

Pedro Fernando dos Santos