Mestrado em Educação credencia professores da UERN

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) está anunciando o credenciamento de professores da UERN. Poderão ser credenciados os docentes da UERN que são portadores do título de Doutor em Educação e áreas afins, obtidos em universidades brasileiras, quando não, devidamente reconhecidas por alguma instituição do país credenciada pelo MEC.

O pedido de credenciamento, mediante formulário próprio on-line dirigido ao Coordenador do Programa, deverá vir acompanhado dos seguintes documentos impressos:

a) Comprovação de publicações acadêmicas qualificadas na área de Educação (autoria ou coautoria de artigos em periódicos, autoria ou coautoria de livros e autoria ou coautoria de capítulos de livros) nos últimos quatro anos;

b) Projeto de Pesquisa pertinente a uma das Linhas de Pesquisa do Programa que o candidato pretende integrar;

c) Plano de Trabalho relativo a quatro anos (ensino, orientação, pesquisa e extensão).

O Curriculum Vitae modelo Lattes do candidato deverá estar atualizado até a data do pedido. O pedido de credenciamento deve ser encaminhado até o dia 21/11/16, devendo a documentação impressa ser entregue na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação – POSEDUC, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Universitário Central, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN.

O link do formulário de inscrição on-line e as normas de credenciamento para professores da UERN estão disponíveis na página do POSEDUC http://propeg.uern.br/poseduc